Filmes & Séries

Resident Evil – Maratonando os Filmes #6

Finalmente cheguei ao último filme! (pelo menos é o que esperamos)

Depois dessa super maratona que fiz de 6 filmes em 6 dias (sim eu sei que faltam os spin-off Condenação e Degeneração, BUUUT a principal assisti todos!Lembrando que em um momento não muito longe no futuro falarei sobre eles também!).

Resident Evil – O capitulo final. Lançado em 2017.Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Mas enfim, depois dessa overdose, posso dizer já deu né? Vemos nos longas, roteiros dignos de blockbuster comuns, porém, acho que o roteiro principal já havia sido esticado o suficiente não havendo mais o que acrescentar na trama. Teve uma boa finalização, todas as principais pontas soltas foram amarradas e esclarecidas nesse ultimo capitulo da trama. Destaque especial para o final que me surpreendeu, dando destaque a personagens e trazendo surpresas muito boas, mostrando que Alice ainda teria um aliado inimaginável nesse final de sua saga.

Meu envolvimento com Resident Evil não irá parar por aqui, já estou preparando o Joystick e pesquisando sobre os livros e os quadrinhos, a intenção é conhecer mais sobre o universo dos zumbis de Raccoon City.

Posts Relacionados

Previous Post Next Post

You Might Also Like