Filmes & Séries

Resident Evil – Maratonando os filmes #5

Estou quase no fim!

Após esse só me restará o capítulo final. Até agora está sendo uma experiência divertida, os filmes estão me surpreendendo, mesmo não sendo grandes produções.

Resident Evil – Retribuição, foi lançado em 2012.

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo. (Adorocinema)

A qualidade de maquiagem do filme aumentou muito ao longo dos anos, o que já era de se esperar, afinal a tecnologia cinematográfica aumentou de maneira geral. Aqui vemos um enredo que além de ser repleto de ação, temos também vários “plot twist”*.

As características que permeiam todos os seus antecessores se mantém nesse filme, seu final me deixou empolgado para ver o último filme. A grosso modo fico satisfeito de querer me aprofundar na saga Resident Evil só agora, não sei se aguentaria ficar 4 anos esperando o último filme sair.

Rumo ao capítulo final!

Posts Relacionados

Previous Post Next Post

You Might Also Like